Minhas Redes Sociais

Rádio Central Gospel

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

.: DEIXE SEU RECADO :.

1 de agosto de 2010

Novidades no BLOG !


"BEM-VINDO AO MEU BLOG"


 
Seja Bem-vindo ao meu blog ! É com imenso prazer que eu vos recebo neste momento, quero desde já fazer com você VISITANTE uma oração, em nome do Senhor JESUS.

Senhor meu Deus e meu Pai, maravilhoso Deus, pai apresento meus pecados à Ti óh Deus, quero dizer-te em tua presença que não sou nada Pai, sem ti não sou nada Senhor, é à Ti ó Pai que apresento a vida de cada VISITANTE neste momento meu Santíssimo Deus, vai entrando em cada coração óh Pai, vai atendendo essa oração, é no nome do teu Santíssimo Jesus Cristo, Aleluia !
Deus, magnifico Pai, meu omnisciente, omnipotente e omnipresente, nos cobre cada dia à mais com o teu sangue senhor, vai livrando meu Pai cada VISITANTE que aqui está acompanhando essa oração que estamos fazendo em teu nome óh Senhor, que o Senhor cumpra cada promessa no seu determinado tempo que decretasse para cada vida óh Pai, porque Senhor, "operando Tu, quem impedirá ?", aleluia !
Senhor digno és Tu, pois maravilhas fazes na vida daquele que crê em ti, Tu és aquele que faz brotar água na rocha pra matar a nossa sede, tu és aquele que em meio a dor e agonia dizes: "Aquietai-vos, eu sou Deus, faço poeira virar ouro e dou na mão de quem eu quero, aleluia, glória a Deus ! Profetizo em nome do Senhor, debaixo do sangue do cordeiro, bençãos sobre a vida de cada VISITANTE, pois Ele é dono do Ouro e da Prata, Ele é Dono do Tempo, Ele cumpre com o que diz, pois Ele é Deus, e o nosso Deus não falha, o segredo é esse, "não saia da porta", aleluia, Glória a Deus, e assim eu te oro e te agradeço, em nome do Senhor Jesus, e que todos digam.... amém !

Deixo aqui um pequeno trecho bíblico do Senhor para vós !

Salmos 40  
1  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2  Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3  E pós um novo cántico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o veräo, e temeräo, e confiaräo no SENHOR.