Minhas Redes Sociais

Rádio Central Gospel

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

.: DEIXE SEU RECADO :.

5 de setembro de 2011

ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO


Amados Irmãos e Amigos:

                Já estamos vivendo no tempo do fim, pois os sinais ou acontecimentos que o SENHOR JESUS CRISTO nos deu, através de sua palavra, estão cumprindo e são notór ios diante de nossos olhos.
1.      FALSOS UNGIDOS: No evangelho de Mateus capítulo 24:5 e 24:24 o SENHOR JESUS CRISTO fala sobre a aparição de falsos cristos isto é, homens ungidos pelo espírito de erro e de engano, tendo aparência de piedade e usando o NOME de Deus para seu próprio proveito. Estes são os que introduziram o mundanismo nas chamadas igrejas cristãs. São amantes dos prazeres deste mundo e negam a Deus, único Dominador e Senhor Nosso, JESUS CRISTO. S. Judas Versículo 4.

2.     GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS: Se você lê os jornais ou escuta as notícias de comunicação, seguramente já se deu conta que esse é um fato real, confirmando assim as palavras do SENHOR JESUS em Mateus 24:6.

3.     MULTIPLICAÇÃO DA CIÊNCIA: Estamos na era dos transplantes de coração e das viagens a outros planetas. Grande é o desenvolvimento da ciência dos homens: em todos os campos há progressos. Esta predição está contida no livro de Daniel capítulo 12:4.

4.     COMO NOS DIAS DE LÓ E NOÉ: Vivemos hoje no tempo da maior corrupção sexual já conhecida pela humanidade. Multiplica-se o adultério, sendo grande o número de homens efeminados e mulheres lésbicas. A moda é extravagante, vulgar e de tudo é permitido fazer em qualquer nível social. Cumpre-se assim as palavras do SENHOR JESUS CRISTO, escritas em Lucas 17:26-28.

5.     A FIGUEIRA FLORESCENDO: O povo de Israel está em sua terra demonstrando ser nação forte e poderosa na batalha. Ninguém destruirá esta nação, apesar de ser tão pequena e aparentemente desprotegida. A geração que viu a “figueira brotar”, isto é Israel ser uma nação organizada e dominada Jerusalém: NÃO PASSARÁ SEM QUE O JUÍZO DE DEUS SEJA DERRAMADO. Veja isso em Mateus 24: 32-34 Deut. 7:6.

6.     CONCÍLIO MUNDIAL DE IGREJAS: Este é um dos mais significativos sinais de evidencias do tempo do fim. O Protestantismo as (igrejas evangélicas) unem-se ao romanismo. Os filhos da grande prostituta voltam ao seio da Mao das abominações e iniqüidades da terra. A imagem da besta está em fase final de acabamento. Leia isto em Apoc. 13:11-18 e 17:1-6.

7.     O ALARIDO DO SENHOR: A voz do mensageiro que a Palavra de Deus havia prometido para nossos dias (I Tessalonicenses 4:16), já soou a sua trombeta e anunciou a restauração de todas as coisas, revelando os mistério de Deus tal como ele havia prometido aos seus servos, os profetas. Certifique-se desta verdade em Joel 2:25 a Atos 3:20-21; Malaquias 4:5-6 Mateus 17:11; Apoc. 10:7 e 3:14.
É, pois conveniente que meditemos no significado deste alerta do Senhor Jesus Cristo aos seus discípulos:


“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” Lucas 21:28.

Nossa intenção é tornar conhecida esta mensagem, pois, cremos que ainda pode haver alguma SEMENTE DE DEUS adormecida entre os sistemas denominacionais – protestantes, católicos ou qualquer organização criada pelos homens. Quando a luz da verdade – a Palavra pura de Deus – cair sobre estas sementes, elas despertarão e ouvirão e VOZ DO SENHOR JESUS CRISTO.
Existem mais sinais à prova de Fogo, o Chip da Besta, hoje nomeado como MONDEX (Façam Pesquisa), o ANTICRISTO, OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE (Abra os olhos) entre outros. Existem vários DVD’s que você poderá acompanhar também no #REALIDADE OCULTA. (Pesquisa).
EDITOR: IRMÃO ROSEMBERG.
JESUS ESTÁ VOLTANDO